DanaPeper's Blog


Resenha: 10 things I hate about you (série)
agosto 7, 2009, 4:48 pm
Filed under: resenhas, séries | Tags: , , ,

serieposter

O Dudu (o namorado que disse que eu não falei que eu era namorado dele nenhuma vez nesse blog, como se precisasse…) sempre caça séries que talvez eu ache interessante e comédia escrachada + romance é garantia na certa que eu vou adora. Se bem que de um tempo pra cá eu não era muito rômantica, mas infelismente  (ou felizmente, ainda sou indecisa com isso) a Stephanie Meyer e sua série Crepúscular me fez adorar romance mamão com açucar… (ay, ay… suspiro só de pensar…) Anyway, a série é nova e como o nosso mercado de série anda de mal a pior, eu duvido bem que ela continue no ar por mais do que umas duas temporadas.

Mas falando da história, é uma comédia com uma pitada no romantismo e super clichê, não parece muito com o filme, pelo menos não até agora, tirando o nome dos personagens, e eu particularmente, tô gostando mais do que do filme. A série tem uma coisa meio anos 80 que me faz gostar ainda mais! E o Patrick Verona da série… Uy… Morto de lindo! Logico que não chega na sola do chinelo do queridinho Heath Ledger, mas é uma versão bem 80’s de bad boy, do jeito que se veste até as atitudes bem clichê do mocinho. A personagem principal, a Kat, diferente do filme, não me dá sono! Ela é a fotógrafa do Yearbook do colégio e é soooo meeeeeeeeeeaaaan! Adoro as tiradas dela em todos os episódios e tô doida que ela se agarre logo com o Verona! Pra quem joga/jogou EdP (Estrada da Perdição – RPG que o Dudu mestra pra mim e Yuri e mestrava pro finado Gabra), vai notar a similaridade entre ela e a Judite! Braba que nem um siri na lata! A Bianca é aquela chatisse de sempre querendo ser popular, mas a atriz é bem carismática e dá ate uma pitada de interesse na saga “I want to be soooooo popular” dela. O pai ginecologista delas rouba cena toda vez com a loucura de que as filhas são pequenas flores e o mundo vão devorar ela como uma samambaia carnívora! Adoro elas chagando em casa depois da hora e ele fazendo elas usar o bafômetro ou fazer exame de urina pra saber se nenhuma usou drogas! Cameron é um fofo, como sempre, apesar de ser bem abestalhado, mas eu gosto dele!

No mais, pela terceira vez, eu gostei bastante da série e sinceramente espero que dure! Tem tanta série chata por ai que está lá pela 10º temporada… Bem, meu lado “rumantico” e de quem adora uma boa comédia clichê torce por ela!

Depois do pulo, tem foto dos personagens!

Casal

O casal vinte Patrick e Kat

Bianca querendo ser popular

Bianca com a megera da Chastity

Cameron e amigo

Cameron e o amigo dele (sorry, esqueci o nome) que parece ter saido de Curtindo a vida adoidado

3 Comentários so far
Deixe um comentário

A Kat parece com a Judite. =~

Comentário por Edu

Eu nunca consegui ver essa série. Prefiro Cold Case, The Closer, CSIs, Dr. House, entre outros. E o mais preferido e amado de todos é FRIENDS (L)!

Comentário por pammachado

Eu sou viciadissima em séries! Eu acompanhos umas 12 séries por vez! Me empolgo tanto… :~~~
Friends é sem comentários ne? Não conheço um cristão que não goste! xD

Comentário por danapeper




Deixe um comentário

