DanaPeper's Blog


Sonho de consumo do dia: Sigma 50-150mm f2.8
agosto 7, 2009, 4:28 am
Filed under: fotografia | Tags: , , ,

Sigma 50-150 2.8

Me deparei com essa belezoca nas andanças por sites de fotografia… Eu sou super fã das lentes da Sigma, pois pra mim elas fazem a mesma coisa que as da Canon por um precinho muito mais amygo… Agora essa ai… Papai do céu, eu juro que por essa ai eu sou uma boa menina pelo resto do ano!

Ah, aproveitando, estou vendendo uma Canon 20D com a lente do kit (a pebissima 18-55) e um cartão de 1GB!

E não Pam, eu não vou mudar pra uma Nikon! A câmera é do Dudu!

5 Comentários so far
Deixe um comentário

AH, achei que tavas indo para o lado negro da fotografia!

Brincadeiras de marcas deixadas de lado… adoro a Sigma também! 😀

Comentário por pammachado

Promete pro Papai Noel que acho que dá certo, Papai do Céu é de outro departamento heuheuehuehuee beijos.

Comentário por Java

E quanto custa a lente, Dana?
Se for mais do que 4 dígitos nem precisa dizer….

Comentário por Yuri

Uma bagatela de quase 3 mil reais! xD

Comentário por danapeper

[…] porque minha lente preferida (Sigma 17-70) não servem em câmeras com Full Frame, e a lente desse post que era meu sonho de consumo também segue o mesmo critério… Mas outras lentes (espero que […]

Pingback por Foto do dia: Esse sorriso tem nome « DanaPeper's Blog




Deixe um comentário

