DanaPeper's Blog


Miss Brasil falando inglês
agosto 8, 2009, 4:12 am
Filed under: futilidades | Tags: , ,

Vi no Papel Pop e fiquei morrendo de pena do Larissão… Eu conheci ela numa campanha que eu fiz pra Rio Center quando essa grandalhona ai nem imaginava ser Miss Rio Grande do Norte, quanto mais Miss Brasil. Eu acho que é um giro muito grande pra ela que era uma modelete sem perspectiva nenhuma de crescer tá passando por isso tudo, não saber falar inglês é nada em comparação a ser Miss Brasil e está concorrendo ao Miss Universo. Go Larissão, go!

Eu continuo achando que enfileirar um monte de mulher e dizer qual delas é a mais bonita é algo ridículo e machista! Por que é que não fazem um concurso de Mister Universo? Mas não com homens depilados e saradões, mas sim com caras mais reais e bonitões… Uy, babei!!! O fato é que eu nem ligo pra os erros de ingrêis que ela cometeu durante a entrevista, deixa a coitada, ela não tem obrigação de ser linda e ainda ser poliglota! Mas eu, no lugar do assessor dela e vendo a dificuldade da moça em falar english, teria colocado ela pra falar português mesmo e uma legendinha embaixo já pra evitar esses comentáriozinhos que estão surgindo por ai…

Só deixando mais claro, eu não gosto desse mafuá de Miss Mundo, só fiquei com dozinho da Larissa…

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Me desculpe, mas dá vergonha alheia ver ela enrolando no ingrish.
Eu da minha parte máscula, peluda e hétera, já vou treinando o meu discurso. Vai que rola um concurso de Mister Universal Bear? =3

Comentário por Edu

Inglês se aprende.Tem coisas que são mais difíceis de consertar do que esse detalhe técnico.
http://www.uglypeople.se/view-picture.php?picture=271

Comentário por Gabriel

Ahm, em partes concordo com tudo o que tu disse. Em partes eu fico achando que quando tu começa uma carreira de modelo, por menor que ela seja, tu já deveria começar um curso de inglês, afinal, nunca se sabe onde você vai parar. Um dia pode estar fazendo umas fotos simples, noutra fotos para um shopping, noutra vira Miss Brasil e representa toda uma nação.

Comentário por pammachado

Acho que o pior é ver a cara de insegurança dela… aquele sorriso amarelo, meio envergonhado…

Tem que fazer quem nem Joel Santana, e não ter medo de ser feliz…

Comentário por ullissima

tive uma crise de riso aqui “equipi plei im de lefiti in de raiguiti” xD

Comentário por danapeper

E ainda tem a versão funk… perdida por aí no youtube

Comentário por ullissima




Deixe um comentário

