DanaPeper's Blog


Project Torque
agosto 9, 2009, 4:00 pm
Filed under: jogos, nerdelancias, resenhas | Tags: , , ,

project_torque

Lembram que eu falei no primeiro post decente do blog que eu tinha adquirido um novo vício mais “saudável” do que compras na internet? Pois bem, meu novo vício é esse MMORPG (uma mistura de jogo de corrida com RPG online) que praticamente  jogo todos os dias, até quando eu não posso e estou cheia de coisas pra fazer! O culpado do vício? Adivinhem… Vou só dizer a primeira letra do nome dele e vocês adivinham o resto: EDUARDO!

Mas voltando a falar do que interessa, o jogo, ele é “gratuito” e os graficos são simplismente fuderosos! Eu babo (e bato, não que isso seja impossivel de acontecer) no meio das corridas vendo os cenários perfeitos que ele tem! Mas por ele ser “di grátis” não vá achando que é só instalar e e ir entrando numa sala pra jogar não, tem que pegar um pouco de experiencia pra as salas irem abrindo com o tempo e fora que quando você chega numa sala com os patolas, rola aquela humilhaçãozinha básica deles fazerem 3 milhões de pontos no Drift e você não conseguir sair dos 15 mil (fato verídico! mas hoje eu já chego na casa dos 700 mil…)! Como em todo jogo de corridas além de ter vários modelitos hiper legais de carros pra escolher e comprar, você pode aumentar o desempenho dele, ou seja, fazer aquele tunning bacana pra ele melhorar a aceleração, tração, transmissão, etc, e também o bom e velho “xunning” onde você deixa o carro esteticamente mais bonitinho colocando um aerofólio,  saia lateral, uns rodão dourado pro seu carango ahazar nas pistas!

Pontos negativos: Tem muita coisa dentro do jogo que você só compra com AP (aeria points), que é nada mais nada menos do que cash real e verdinho! Então tem muitos carros (o Trueno do Takumi de Initial D é um deles, que é meu sonho de consumo dentro do jogo), regulagens, girls (lê-se raparigas de posto) e miscelânias para melhorar o seu ganho de pontos só podem ser comprados com dinda de verdade, por isso que quando eu falo “gratuito” eu coloco as aspas! Algumas missões do modo de história são extremamente difíceis de se passar! Você tem três niveis de dificuldade quando destrava a missão, que é a bronze, prata e ouro e em algumas é quase impossivel de se passar no bronze, quanto mais no ouro!

Meu desempenho no jogo? Bem, começou pebamente, devo admitir! Eu sou super péssima e não tenho coordenação motora pra acelerar e freiar ao mesmo tempo! Mas com o tempo eu comecei pegando o jeito da coisa e bem, no arcade e simulação atualmente eu consigo chegar em 4º lugar em salas com carros iguais aos meus (são 8 numa sala) e no drift, huummm… Se eu tiver jogando com Eduardo ele me fumaça e me deixa la pra traz perdendo todos os pontos de ranking e de seleção (egoísta, hunft!) e se eu não pegar uma sala que só tenham os “café-pequeno” com os carros hiper caros preparados pra drift, eu ja consegui chegar em segundo! Tem um tipo de corrida que é muito legal e eu adoro, particularmente, que é o explore, onde você vai pegando umas bolinhas coloridas e juntando pontos. É uma versão “Sonic” de Street Race pra ilustrar melhor! Os outros mods (que são arrancada, “capture a bandeira” e kart) eu não jogo muito, então não da nem pra falar ou criticar!

Quer baixar e testar? Entra aqui!

No mas, é um ótimo jogo pra quem gosta de carros e corridas. Eu tiro por mim, que sou absolutamente uma NEGAÇÃO atras das letrinhas A e Z e as setinhas de direita e esquerda do teclado me viciei completamente nesse negocio. Por falar em vício, eu vou indo porque eu tenho umas 40RP pra ganhar e comprar meu Phoenix!!!

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Sua maluca por jogos! 😛

Comentário por pammachado

Eu estou me segurando para não comprar AP´s, uma vez que meu sonho de consumo, um Mazda RX7 Sniper só se compra no dinda…
Quem sabe de aniversario? xD

Comentário por Edu




Deixe um comentário

