DanaPeper's Blog


Last Night Party
agosto 11, 2009, 12:42 am
Filed under: fotografia | Tags: ,

Podem falar o que quiser, que eu sou devassa, sem vergonha, tarada, mas eu simplismente ADORO o site do Last Night Party! Tem cada foto fantástica qeu eu babo horrores e perco as horas vendo ele… Eu gosto principalmente da sessão 35mm, mas de vez em quando no meio das fotos “surubais” você acha uma ou outra legal. Não vou nem mentir que meu sonho é achar uma menina que pose pra mim como uma Urban Pinup. Só fico arrazada porque eles não dizem o nome dos fotógrafos que fazem as fotos, apenas a locação de onde elas foram tiradas…

Eu separei uma seleção de fotos legais pra mostrar pra vocês depois do pulo!

Acho que exagerei na quantidade né?

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Achei bacana os exemplos que tu mostrou aqui. Não curte o site exatamente porque tem muita foto “surubal”, haha, como tu disse. Aí não me empolgo para procurar fotos boas no meio, infelizmente.
Outra coisa que me chateia nesse site é exatamente outro ponto que tu citou: não darem os créditos aos fotógrafos. Isso me aborrece totalmente e tira todos os pontos que tinha comigo, ou seja, não vai para os meus favoritos nunca.
Mas, repetindo, as que tu selecionou e colocou aqui nesse post estão muito bacanas!

Comentário por pammachado

Dana, tem que colocar que as fotos são NSFW, ok? risos….

Comentário por Yuri




Deixe um comentário

