DanaPeper's Blog


Foto do dia: Esse sorriso tem nome
agosto 14, 2009, 4:16 am
Filed under: fotografia, pessoal | Tags: , ,

cabelo

E se chama Canon EOS 5D que chegou hoje aqui em casa! Ainda tô apanhando da bixinha, mas é sempre assim quando eu troco de câmera, eu quero correr e voltar pra mais antiga a cada 5 minutos que se passa… Só estou arrazada porque minha lente preferida (Sigma 17-70) não servem em câmeras com Full Frame, e a lente desse post que era meu sonho de consumo também segue o mesmo critério… Mas outras lentes (espero que mais baratas) irão de vir depois que eu me livrar da prestação da 5D!

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Conseguisse um bom preço nela, Dana? É a câmera dos meus sonhos.

Comentário por Tato Pedrosa

Fullframe rox. Mas no caso de tu ter muitas lentes que não servem nela às vezes pode atrasar um pouco a vida. Mas tu vai dar um jeito e vai comprar lentes melhores! 🙂

Comentário por pammachado

Eu sinto muito pela 17-70mm não servir na sua 5D. Já por ela ter vindo junto com minha 40D, oh boy, que alegria! xD

Comentário por Edu




Deixe um comentário

