DanaPeper's Blog


Evan Rachel Wood, eu sou sua fã!
setembro 10, 2009, 12:17 am
Filed under: futilidades | Tags: , , , , ,

Não sei se é boato ou se a informação procede, mas li no PapelPop que a Evan Rachel Wood ta namorando o Alex “Eric de True Blood” Skarsgard. Procurei nos sites de fofocas gringos pra ver se tinha algo mais e realmente a especulação tá grande! A moçoila conheceu o “omão” nos sets de gravação de True Blood, onde ela interpretou um episódio a Rainha dos Vampiros, Sophie-Anne, uma lésbica bem fútil que tá pegando a prima da Sookie. Um personagem bem sem gracinha pra falar bem da verdade, mas eu sempre gostei muito da ER Wood (desde os tempos de “Once and Again” e ela subiu mais uns 50 degraus da fama in my heart quando ela fez a Lucy em “Across the Universe”) e por isso acabei gostando da personagem também.

Como diria Katylene, “shorei sangue” com esse novo casal.  Mas deixei toda a minha raiva e inveja guardada no fundo do coração, porque o nome da pobre deve tá na boca de zilhões de sapos de todo mundo. Por isso eu super recomendo djá um banho de sal grosso pra tirar todo esse mau-olhado de cima da garota… Mas vai, eles fazem um belo (e põe belo nisso!) casal, né não?

E pra fechar, eu só digo uma coisa: É tão boba essa menina…

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu num sabia q minha fia tem blog naooooo!!!!

Agora vou vir aqui todo santo dia 😀

Bju

Comentário por Ginha

Eu choro sangue por causa da Anna Paquin e do Stephen Moyer kkkkk

Comentário por Jessica Goes

Ahn, eu nem gosto mto de Steph-Bill, prefiro o Alex-Eric anos luz! xD

Comentário por danapeper

Menina, vc soube que tá rolando um boato que ele tá pegando a Kate Bosworth? Digita o nome dela no google, a primeira foto que aparece é dele. Hahahahha. Tô na fila só aguardando minha vez.

Comentário por Atalija




Deixe um comentário

