DanaPeper's Blog


Sonho de consumo da vida: The Beatles Rock Band
setembro 10, 2009, 11:40 pm
Filed under: jogos | Tags: , , , , , ,

Respira, inspira, respira, inspira. Ar pra dentro, ar pra fora, ar pra dentro, ar pra fora. Foi essa reação que eu tive ao ver o trailer de lançamento do The Beatles: Rock Band. É simplismente perfeito! É um ícone que todo colecionador fanático (seta piscando laranja fosforecente purpurinado em cima da minha pessoa, por favor) tem que ter. Com esses míseros 2:40 de trailer eu me arrupiei todinha, imagine ouvir as 45 músicas dentro do jogo e ver os novos vídeo clipes nessa animação perfeita que fizeram especialmente pro jogo!!! É bom demais da conta!! A vontade que deu foi de sair por ai roubando bancos (estoy li$a ao extremo depois da compra da 5D) e pedir em primeirissima mão da gringolândia o meu The Beatles Rock Band, juntamente com a plataforma (XBox, PS3 ou Nintendo Wii, tá valendo tudo!!), que eu não tenho! Eu sou um zero a esquerda em Guitar Hero, mas juro que dedicaria todas as minhas noites dissecando o jogo!!

Eu sei que o meu mode fanática esta super ativado nesse momento e muitos vão dizer “Que merda, que besteira, que louca”, mas só quem tem é realmente fã de alguma coisa vai me entender… Pros que não entende, veja o Trailer, é ache lindo!

Falando nisso…

O jogo foi lançando no dia 09/09/09, que é uma data bem superticiosa… Mas eu não estou aqui pra falar de distruição e agonia, tortura e riqueza (que pra mim mais parece uma sessão de Shadowrun), e sim, dos Beatles. No disco White Album (1968) dos Beatles havia uma faixa que sempre despertou muito interesse dos desconfiadinhos de plantão: Revolution 9, onde John repete Number Nine muitas vezes. Na época, todos especulavam que isso tinha haver com o boato da morte de Paul (alguém ainda acredita nisso?), dava pra ouvir batidas de carro, explosão, se colocar de traz pra frente (isso é tão Xuxa!) você entende o John falando outra coisa… Mas o que eu vi na Band News ficou na minha cabeça: Será que John teve uma epifania e estava prevendo o lançamento pro The Beatles Rock Band pra essa data? Ou foi já o pessoal da propaganda do jogo pensando em lançar uma nova lenda sobre os quatro rapezes e vender mais ainda? Mistério…

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Menina, que coisa linda!!! Me arrupiei todinha tb.

:OOOOOOOO

Eu q ñ curto muito games, tb faria um sacrifício hihihihih

E tou com nojo dessa mãooo de Dudu em carne vivaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Comentário por Ginha

Concordo com o comentário acima. Posto mais fotos no Flickr, porque nada, nem um post cheio de fotos lindas vai fazer eu parar de olhar pra mão do Edu ali do lado! 😛

Comentário por pammachado




Deixe um comentário

