DanaPeper's Blog


Novas temporadas e outras coisinhas a mais

Eu sou uma viciada em séries, como já deu pra perceber, acompanho desde as mais “sérias” até as mais bobas e não tenho a mínima vergonha em assumir isso! E por isso estava contando os dias pra que esse povo de Hollywood deixassem de ser vagabundos e voltassem pros estúdios de gravação, nunca vi férias de tantos meses! Devia ser um mês só e olhe lá! Nós, meros mortais, muitas vezes temos férias de 15 dias enquanto eles passam 5 meses com as bundinhas magras pro ar…

Anyway, reprimindo a inveja e voltando ao assunto, algumas das séries que eu acompanho já voltaram: Fringe, Gossip Girl, 90210, One Tre Hill… E claro que eu já baixei tudo, e por incrivel que pareça a série que os escritores parecem que acertaram no teclado foi 90210. Eu sei, a temática é boberrima, mas foi a única que me tirou da cadeira… Eu não sei que merda fizeram com Fringe, pra mim toda a primeira temporada foi digna de ser dita que era a melhor série de todos os tempos! Ai eles vão e cagam o primeiro episódio da segunda! J.J. Abrams amigo, que merda você acha que está fazendo? Sim, estou revolta por minha série preferida ter voltado do jeito que voltou! *prontofalei*

Gossip Girl e One Tree Hill tá o mesmo de sempre… Eu acho que eles deveriam ter acabado One Tree Hill no final da 4º temporada quando os personagens iam pra faculdade… Na minha opinião, essas séries de adolescentes todas tem prazo de validade, quando eles dão um passo pra fora do High School é o momento certo pra dar um ponto final! Não sei porque diabos eles insistem em continuar! Gossip Girl tá bem perdidinho no meu ponto de vista, já não acabou essas coisas todas e essa nova trama tá… ZzzzZZzzzZZzz… Ah, desculpa, dormi.

Bem, baixei Vampire Diaries (medo!), mas confesso que não estou nenhum pouco afim de ver. A bem da verdade que eu já estou assistindo Buffy, a caça vampiros, porque eu adoro as tosqueiras e o humor rídiculo da série, então, basta só uma marmota por vez, né? Outra série que está na minha lista de baixe djá é Californication, todo mundo fala tão bem que eu estou super inclinada a ver nesse tempo de vacas magras de séries!

Agora vou esperar sair as outras séries: How I met Your Mother, Big Bang Theory, Private Practice, Lost, Heroes… Confesso que as duas últimas eu nem estou tão inclinada a assistir assim… Lost-sem-fim eu já não aguento mais e Heroes eu sempre torci pra que eles se juntassem e formassem tipo uma Liga da Justiça, mas acho que os meus sonhos não vão sair da minha cabecinha…

A bem da verdade é que eu fiquei super mal acostumada com 10 Things I Hate About You que teve os ultimos melhores episódios para todo sempre, por isso quero que todas as séries fiquem bombasticas e legais igual a ela!!!

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Ué? Nada de Smallville???

Bjos
http://osmarmachado.wordpress.com

Comentário por osmarmachado

OOOOk. Antes de mais nada: Californication é FODA! Muito boa mesmo! Baixe djá!
Não são tão viciada quanto você, aliás… não sou viciadas em TANTAS séries quanto você (porque eu AMO com todas as forças as poucas que acompanho). Atualmente me limito a 5 para não enlouquecer: True Blood, Grey’s Anatomy, Lost, Dexter e Big Bang Theory.
TB dispensa comentários.
Grey’s andou mal, mas se redimiu lindamente na temporada passada.
Lost foi espetacular nas duas últimas temporadas! E essa agora é a última: TEM que ver.
Dexter foi amor à primeira facada. Não tem como não ADORAR esse serial killer.
E TBBT é hoje o que Friends foi pra mim anos atrás. Sheldon é meu REI! A temporada estrou ontem, já baixei e á vi. Continua incrível.

Não sei como tu consegue acompanhar tantas, porque só com essas eu ficou doidinha! E olha que elas vão ao ar em épocas diferentes!

Comentário por Atalija

Lija, eu era exatamente que nem você, mas como tem épocas que eu entro em abstinencia por causa da falta de séries, eu acabei assistindo mais algumas, ai depois mais outras… Ai pronto né? Já viu a bola de neve… E olha só que eu ainda esqueci de alguns xodozinhos…
Enfim, eu sou viciada MESMO! xD

Comentário por danapeper




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: