DanaPeper's Blog


Modelo de mão
outubro 21, 2009, 11:44 pm
Filed under: futilidades, pessoal | Tags: , , ,

Como todo mundo bem pode notar, eu estive beeeem ausente esses dias e a “desculpa” não é nada criativa: estive bastante ocupada! Tava me virando em mil, entre arquiteta, produtora e fotógrafa, e o meu amigo Luciano Azevedo resolveu arrumar mais uma função, modelo de mão!

Poisé, eu estava lá no estúdio dele quebrando um galho nas produções das fotos e sem mais nem menos, ele puxa e olha pra minha mão dizendo “Preciso da sua mão pra umas fotos” . Eu começo a rir, achando que é brincadeira. Doce ilusão! O pessoal da Casa de Caju queria uma mão branca e pequena pra fazer stop-motion de uma mulher manuseando um hachi, então não deu outra. Lá foi eu e minha mãozita fazer as fotos que vão dar origem ao vídeo (que ficou perfeito, diga-se de passagem! parabens Casa de Caju!) propaganda da nova loja da Subaru aqui em Natal!

Foi muito engraçado! Primeiro eu fui pro salão fazer as unhas e quase mato a manicure quando ela me fez um bife! Depois foi um rolé pra conseguir uns hachis legais e escuros, já que minha mão é branca e eles queriam que ela e o hachi não fossem uma coisa só. Conseguido o hachi, começaram-se as fotos… Oh my god, eu já não era muito fã daqueles dois pauzinhos, imagine depois de mais de 2h pegando um “subaru imaginário” com os hachis… Resultado, muita dor no braço pelo movimento lento e repetitivo! Mas no final valeu bem a pena, eu vi o vídeo e ficou muito bom! Assim que a propaganda começar a rodar, eu posto o vídeo pra vocês verem!

Bem que o meu cachê deveria ser meu carro sonho de consumo, o Subaro Impreza WRX, vocês não acham? 😉

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Assisti o VT e realmente está muito bom.
Quando passar na tv, vou gritat: olha a mão da Dana, olha a mão da Dana! xD

Comentário por Eduardo

Ahh quando o comercial começar a rodar por aí da um toque pra gente ver, parece legal.

Comentário por Ricardo Jevoux

[…] Modelo de mão […]

Pingback por Subaru Via Mar « DanaPeper's Blog

Olá Dana! Meu nome é Leticia e quero muito ser modelo de mão. Já andei pesquisando na net e encontrei o seu blog, achei muito interessante o trabalho que você fez com as mãos. Gostaria muito tambem de poder ser modelo de mão, minhas mãos são pequenas, brancas e cuido muito bem delas! Como faço para ser modelo de mão? Quem posso procurar? (Sou do interior de São Paulo) Aguardarei um retorno seu! Desde já a gradeço!
Att
Leticia

Comentário por Leticia

como sei se posso ser modelo de mão?

Comentário por olenka costa




Deixe um comentário

