DanaPeper's Blog


The Thong Song
outubro 24, 2009, 9:18 pm
Filed under: futilidades, séries | Tags: , , ,

Primeiro venho dizer que eu PRECISO fazer um resenha sobre Glee, assim que eu tiver um tempinho e conseguir colar a bunda na cadeira sem ter muito trabalho pra fazer, eu escrevo!

Mas eu vim aqui pra falar de uma das melhores cenas que eu assisti num seriado em 2009, que foi Will Xu-Schuester (Matthew Morrison) cantando e dançando The Thong Song do Sisqo (seja lá quem for esse cidadão, o santo google me disse que a música é dele, então eu tô acreditando) pra Emma Pillsbury (Jayma Mays) no seriado Glee! Eu simplismente adorei tudo!

Vamos Conferir?

Confesso que quando a música foi lançada, eu tinha muito ódio! Principalmente porque fizeram aquele videozinho viral do hipopótamo dançando com uma tanga e eu tinha abuso geral! Passava em todo canto que eu ia: bar, academia, casa dos amigos… Mas depois que eu ouvi em Glee na quinta-feira, a praga não sai da minha cabeça…

Falando nisso…

Alguém mais – que assiste Glee, é claro – notou que nesse episódio o Matthew Morrison deu um show de como se dança? O cara encarou o Hip Hop como ninguém! No meu momento Raul Gil eu tiraria o chapéu pra ele!

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Guria, eu estou esperando estrear Glee na Sky, nem lembro em que canal é porque eu sou monte e montes como eu não lembram dessas coisas. Aff.
Mas me alegro, sorrio, danço e canto junto com as propagandas.
Adorei o video e compartilho do seu ódio da época que essa música era hit do hit do hit. Na época eu fazia aula de dança, e não aguentava mais ouvir ela no aquecimento, no alongamento… e depois no barzinho, na rádio do colégio, na rádio da cidade e em tantos outros lugares.

Adoro hip hop, acho que é um dos estilos de música que eu mais gosto de ouvir e concordo contigo sobre todo um estilo na dança mostrada no video.

Ai, estréia logo Glee! 😀

Comentário por pammachado

Atoooron Glee.

E Kurt dançando Single Ladies? Ficou show de bola tmb!

=*

Comentário por Jessica

Ai, eu AMEI essa cena também! Ele mandou MUUUUITO bem! Na hora que ele começou a cantar eu torci o nariz, mas depois abri aquele sorrisão. Eles transformam tudo em ouro, né? Impressionante. 🙂

Comentário por Atalija




Deixe um comentário

