DanaPeper's Blog


Subaru Via Mar
novembro 2, 2009, 10:16 pm
Filed under: pessoal | Tags: , , , ,

Vocês lembram do meu post de Modelo de mão né? A propaganda saiu e como prometido, aqui estou eu mostrando pra vocês! O video foi produzido pela Casa de Caju e as fotos são do Luciano Azevedo! Infelizmente eu não sei de quem é o jingle! Ainda não vi na TV, mas meus amigos que leram o post já me disseram que está no ar!

Minha mãozita toda famosa na TV! Passa pouco, mas aquela lá sou eu! YÊY!

 

Subaru Viamar from casa de caju on Vimeo.

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Dana,
Me dá um autógrafo?????
xD

Comentário por Yuri

aiuhaioudhiuashfiushfiusd
tô famosa né?
xD

Comentário por danapeper

vt no site… esqueci de colocar teu nome…
:S, vou editar.

Comentário por Luciano Azevedo

Me da um autografo tb!! Com cem dos seus eu consigo um do chapolin! =)
Brincadeira, ficou d+, parabéns!

Comentário por Ricardo Jevoux

Genteee ta show.. ja adicionei pra ir acompanhandooo…. vou mandar a foto de um doberman pra ser adicionado na historia, isso é se os criadores, donos e proprietarios.. aceitarem a humilde doação hauaha abrs

Hélio.

Comentário por Hbo




Deixe um comentário

