DanaPeper's Blog


Além do limite
novembro 6, 2009, 12:17 am
Filed under: compras, pessoal | Tags: , ,

Se eu não ficar rica essa semana, eu vou morrer de uma estafa! Desde segunda-feira que eu simplismente NÃO PARO DE TRABALHAR! É foto, é produção com o Luciano, é o pessoal do escritório me ligando sem parar atras de projetos!! Ainda bem que amanha é sexta e eu só vou precisar trabalhar depois das 10h da manhã. Pra quem está saindo de casa as 7:30 e chegando as 21:30 em média, tá bom né?

O pior de tudo, é quando eu chego em casa eu ainda continuo trabalhando até umas 2 da manhã! Seja “arquitetando” ou editando fotos… Eu tô num estado que eu já não sei mais o que é cansaço, transcendeu isso! Eu tô tão louca que eu acho pouco e entre uma coisa e outra eu ainda fico lendo blogs (nesses dias aí eu comecei a ler o Morróida e simplismente não consigo parar, muito bom!), ouvindo música (preciso fazer uma resenha sobre Jamiroquai, voltei ao vício), cantando e tentando evitar que Sayd e Lily destruam a árvore de Natal…

É, essa vida de freela não é fácil… E o pior de tudo, é que esses dias eu descobri que as coisas só tendem a piorar até o final da semana que vem! Me desejem muita sorte, paciencia e nervos!

Ah, ia esquecendo de dizer, semana passada adquiri um iPhone! Antes eu tinha um MP10 da vida que era IDENTICO a ele na aparencia e nos menus, mas obviamente não tinha nem a metade das funções de um iPhone de verdade. Eu simplismente estou AMANDO esse troço, não sei como consegui viver sem um! Obrigado Luciano por ter me feito comprar!

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

ahahaha, desejo sempre o melhor para os outros… principalmente estando ao meu lado quando preciso 😉

Comentário por Luciano Azevedo

para os “outros” foi ótimo. kkkkkkkkkk

Comentário por Luciano Azevedo

Cara, eu queria taaaanto fazer uma árvore de Natal, mas se minhas gatas estão tentando destruir os tapetes, se elas sobem em cima do gaveteiro pra roubar caneta e sobem em cima da pia pra roubar meus elásticos de cabelo, então desisti da idéia da árvore de Natal.

Sobre correria, cansaço, eu nem vou comentar, porque eu só repetiria o que tu escreveu mas sem a parte de arquitetura e freela, hehe. Mas graças a Deus temos muuuito trabalho, né? Adoro!

Beijão!

Comentário por pammachado




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: