DanaPeper's Blog


Balanço dos últimos dias sem posts…
novembro 20, 2009, 10:23 pm
Filed under: pessoal | Tags: ,

Trabalhos com fotografia: Diminuindo com o passar do tempo, mas ainda muita coisa pra entregar.

Trabalhos com arquitetura: Uma ambientação jogada no lixo porque a cliente é “bonita” e desistiu de fazer comigo; desenhos todos entregues para o escritório que eu presto serviço; e levantamento pra fazer segunda-feira.

Trabalhos com produções de fotografia: Todos completos! E estou esperando aparecer mais, já que agora eu tenho um novo sonho de consumo…

Novidades sobre a árvore de Natal: Destruída!



Hoje eu tirei o dia pra enxer os meus arquivos interneticos de atualizações! Foi tudo: Flickr, carbonmade, twitter e consequentemente, o blog! Aparentemente, a minha vida vai dar uma acalmada proxima semana e eu vou ter tempo de postar tudo o que eu quero aqui!

Tô cheinha de coisas pra falar: minhas ultimas comprinhas na gringolândia e o atrazo dos correios, arquitetura, decoração, fotografia, RPG, música e bobagens em geral!

Esperem e confiram!

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Já ouvi falar de gatos presos em troncos de árvores mas na árvore de natal, ai já é demais. lol

Comentário por Ricardo Jevoux

Gentem, que fofo esse felino escalando a árvore de Natal! Deu até vontade de fazer uma aqui, mas melhor não! HAUIEHAIUE

E nem me fale em balanço, que to que nem louca aqui! HAHA!

:** beijão

Comentário por pammachado




Deixe um comentário

