DanaPeper's Blog


Papeis de Parede
dezembro 7, 2009, 12:08 am
Filed under: arquitetura | Tags: , , , ,

Depois das minhas várias sessões de fotos para o anuário da Formas Potiguar, notei que o tal do Papel de Parede está mesmo bem em alta. Eu sou arquiteta, mas não sou muito “dada” a ambientações, apesar de achar muito lindo quando elas estão todas prontinhas, por isso nunca sei o que é que tá na moda em interiores. Eu vi essa tendência em todos os ambientes – salas, quartos, banheiros, cozinhas, e acreditem, áreas de serviço! – dando aquele up nas decorações quando não se tem muito o que fazer.

Hoje, dando uma olhada nos posts anteriores do Petiscos, vi uma das petisquetes (que por sinal, que horror esse jeito que elas se chamam ein? parece coisa de… deixa pra lá..) chamada Tatiana falar de um site super legal de Papeis de Parede chamado Wallpaper from the 70’s e simplismente me apaixonei! As estampas são demais, e segundo a Tatiana eles são bem melhores do que muitas vistas por ai e é seguro comprar no site. Eu que sempre fui fã desse resgate ao passado, seja na moda, música, cinema ou arquitetura, shorey litros de cola de papel de parede ao ver o danado do site!

Além dos papeis serem lindos, as combinações com as peças são fenomenais e as fotos são de dar inveja a qualquer fotógrafo de arquitetura e decoração (invejinha feelings…). Eu resolvi eleger os preferidos pra colocar aqui. Pra ver, basta clicar!

Espero que tenham gostado!

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Gente, papel de parede é tudo! Eu quero toooooodos!

Comentário por pammachado




Deixe um comentário

