DanaPeper's Blog


Garota do tempo Skol e Jacaré Banguela: E eu no meio!
dezembro 19, 2009, 9:17 pm
Filed under: Blogs, fotografia, pessoal, trabalhos | Tags: , , , ,

Era uma tarde como outra qualquer, estou eu no msn quando meu amigo Mark me pergunta se eu topo fazer umas fotos pra o Jacaré Banguela. Ai ele me mandou ver o twitter do Rodrigo pra me atualizar. Resumindo a história, ele tinha ganho um bikini de sacanagem e resolveu fazer um ensaio fotográfico com as vencedoras da votação pra garota do tempo. Bem, uma das vencedoras foi a Yanna e ela é daqui de Natal, aí foi onde eu entrei na equação! E lógico que eu aceitei de cara!

As fotos foram feitas na quinta (17/12)  a tarde , no estúdio do Luciano. O Eduardo me ajudou com a iluminação, e no final deu tudo certo! A Yanna é muito linda e super desenrolada nas poses, não precisei falar absolutamente nada! Ao final foram mais de 100 fotos pra escolher, eu fiz a triagem de umas 10 e mandei pro pessoal. Ai hoje eu passei o dia todo com internet off, fui pra casa de um amigo e assim que chego sou recepcionada com aplausos e abraços: já tava no ar!

O ensaio você vê aqui!

Obrigada ao Mark e ao pessoal do Jacaré Banguela por terem me escolhido para fazer as fotos!

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Parabens, minha gatchynha, vc merece. Te amo.

Comentário por Gi

Foi muito legal o trabalho. Você e a Yanna estão de parabéns pelas fotos. =***

Comentário por Eduardo

Parabéns pelo ensaio, lindona! 😀 Muito bacana!

Comentário por pammachado

Imagine! Mérito todo seu 😉

bj

Comentário por mark

mtoo gostosa, caracas eu com uma mulher dessa heinn, pir´total

Comentário por leandro




Deixe um comentário

