DanaPeper's Blog


Metas para 2010
janeiro 13, 2010, 7:09 pm
Filed under: pessoal

Odeio fazer metas quando começa o ano, mas eu sempre faço… Vamos lá:

– Emagrecer (como todo inicio de ano);

– Começar a usar salto alto;

– Mestrar uma campanha de RPG (essa começou ainda em 2009);

– Sair para me divertir com mais frequencia;

– Arrumar um emprego, não só um trabalho.

Acho que tá bom pra começar né? Que venha 2011 e que o mundo não acabe em 2012! Urrúw!

Dica: Gabra tá escrevendo no Gambiarra, super recomendo, ri horrores com o post que tem o vídeo da minha formatura ilustrando como ele leva a vida agora! Muito bom!

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Valeu Dana!
1. Estou aguardando o seu jogo (cheio de props e produções)
2.Valeu a recomendação. Seu link estará por lá em breve!
3.Gostei mesmo, vamos capotar o buffet, nem que seja de pobre. Mas acho que dessa vez Yuri não vai querer mais me dar carona…

Comentário por Gabriel

Que nada Gabra! É só me lembrar de levar uma lona preta….hahahhahaha

Comentário por Yuri

Ai, metas… eu queria fazer, mas nem vou colocar no papel porque aí no final do ano é só pra me frustrar no quesito “preciso emagrecer”, porque o restante nem é difícil, né? HAHAHA

Comentário por pammachado




Deixe um comentário

