DanaPeper's Blog


Chibi Gaga
fevereiro 7, 2010, 11:10 pm
Filed under: Blogs, futilidades | Tags: , , , , ,

Eu resolvi fazer esse post porque todo mundo vinha me perguntar onde eu arrumei a bonequinha fofa do meu avatar do MSN. Ela é a Chibi Gaga desenhada pelo João Paulo Tiago, de BH. Um dia eu estava catando a história da Lady Gaga (no mesmo dia que eu descobri que ela é amiga dos New Kids On The Block, que amo!) e dei de cara com a Chibi Gaga e simplismente me apaixonei por esses desenhos! Desde então, que meu avatar do MSN é sempre uma Chibi Gaga diferente.

Separei as minhas preferidonas! Vamos lá?

Chibi Gaga 1

Essa foi a primeira que eu usei, Bad Romance style!

Essa é a minha preferida! A menstruação de Gaga no VMA e a cara de bicho dela! Adoro!

Essa eu acho a mais fofa de todas! Do clipe Videophone com a Beyoncé.

Essa foi a ultima lançada (e é o meu mais novo avatar do MSN). Apresentação dela com o Elton John no Grammy!

Ah, e o João lançou a coleção de camisetas da Chibi Gaga nesse 1º de Fevereiro com quatro modelos. Se lançar com os meus preferidos, é claro que eu estarei passando LINDA o meu cartão de crédio! Shopaholic detect!

2 Comentários so far
Deixe um comentário

ONWWWWWWWWWWWWWWWW Fofa!

Comentário por Ginha

Muita Criatividade

Comentário por Fatinha Olliveira




Deixe um comentário

