DanaPeper's Blog


Shopaholic
março 4, 2010, 4:53 pm
Filed under: compras, futilidades, maquiagem, pessoal | Tags: , , , , , ,

Eu sou péssima! Porque eu digo isso? Simples demais: a pessoa acaba de pagar o cartão, ficando livre de todas as dívidas e quando dobra a esquina do estoura todo de uma vez… Tem cabimento um negocio desses?

Passo em frente a loja de perfumes e tem uma tarja bem grande PROMOÇÃO e eu penso cá comigo mesma “Ah, olhar não mata né minha gente?”, ai eu entro e pela primeira vez em 2 anos que freqüento a July Perfumes percebo que tem uma ilhazinha de makes da Bourjois, coisa que eu nunca tinha percebido até então. Dou de cara justamente com o danado do Noir&Blanc que eu vi a Marina falando super bem outro dia no 2Beauty e simplismente não resisti! Me agarrei com o bicho e tive que levar!

Quando eu estou crente que o pior já passou e estou indo embora de sacolinha pagar a minha C&A vejo uma pilha de perfumes em promoção. Eu lembro que eu nem gostava de perfumes a muito pouco tempo atrás, só usava mesmo colônias de bebê baratinhas de supermercado (que uso até hoje), mas de um tempo pra cá, eu ando com uma fixação em cheiros e resolvi mais uma vez, burra, sentir as fragrâncias… Vendedor é um bicho muito tinhoso, a mulher parece que leu na minha cara que eu adoro cheirinhos suaves, florais ou de frutas e me mostrou justamente o Ralph Wild da Ralph Lauren e me abestalhei pela segunda vez. Ele tem um cheirinho super suave de morango e é uma delicinha só!

Minha escadinha: Ralph, Magnifique da Lancôme (adoro, acho cheiro de quenga phyna) e o meu preferido de todos que é o Vintage da Kenzo (tenho duas únidades lacradas pra quando esse acabar)

Depois disso, eu sai de olhos fechados até bater na porta da C&A, não queria comprar mais absolutamente nada. Já na entrada me deu um desarranjo porque tinha aquelas calças legging que imitam couro e eu sabia que pelo menos iria provar uma pra ver como fica no meu corpo (pra ver se o rabão me deixava com cara de puta ou era usável). Paguei os cartões e corri direto para arara pegar a tal calça, mas vocês tem que entender que o caminho até ela era muito longo, ai acabei achando mais duas calças, dois coletes e uma blusinha fofa roxa de bolinhas brancas! No final, as únicas coisas que deram certo foram os coletes e uma calça jeans. Estava eu indo pro caixa e me deparo com a sessão da All Star da C&A e vejo que tem uma sapatilha que eu sempre fui fã, ai era demais e levei mesmo sendo 36. Ficou um pouquinho grande, mas nada como um Carefree colado atras pra ficar nos trinques!

Meu pé tá inxado né?

Quando acabei na C&A eu já não tinha mais paciência pra entrar em loja nenhuma… Ainda bem né?

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Namorei, namorei, namorei esse lápis da Bourjois na Época Cosméticos. E agora que está tudo com Frete Grátis no site to namorando denovo… doidinha, doidinha pra comprar!

Guria, o perfume da Raplh Lauren que tu comprou é primo do meu, o meu é o de vidrinho roxo e amo ele incondicionalmente! *-*

Blusa roxa de bolinhas brancas? Ai dio. Ainda bem que moro em cidade pequena e não tem Renner, nem C&A, nem nada do tipo. Se não eu tava mais do que falida!

Comentário por pammachado

Dei azar, acabou o lápis da Bourjois na Época Cosméticos ;~

Comentário por pammachado




Deixe um comentário

