DanaPeper's Blog


Lovely Autumn
março 9, 2010, 11:35 pm
Filed under: fotografia | Tags: , , , , ,

Não, eu não estou falando de uma das quarto estações e sim da fotógrafa de nu Autumn Sonnichsen. Conheci ela hoje (dica do Luciano) e simplesmente me apaixonei pelo trabalho da mocinha (literalmente, pois ela só tem 24 aninhos). Ela é californiana, mas atualmente mora em São Paulo e fotografa praas revistas TRIP e a TPM ensaios de nus artísticos de mulheres perfeitas, em poses inusitadas, muitas vezes em lugares não tão comuns ou interessantes, mas ela é tão boa que faz a foto ficar simplesmente uma obra prima.

Eu fico muito feliz quando eu vejo fotógrafos assim que nem a Autumn, que abusa da luz natural, que não se importa muito pra perfeição, maquiagem, produção, pois eu me vejo um pouco neles e dá vontade de dizer pra as pessoas “Ó, ta vendo? Não precisa de luz perfeita e uma mega produção pra uma foto ficar foda!”. Longe de mim querer me comparar com a Autumn! O trabalho dela é excepcional e eu sei que ainda tenho um caminho bem longo a ser percorrido nesse ramo, mas eu adoro fotos nesse estilo bem cotidiano e casual. Pra mim, essas fotos são as inesquecíveis.

Como se não bastasse as fotos, a danada ainda escreve perfeitamente bem! No ensaio que ela fez da May Lindstrom, ela descreveu direitinho todos os passos de cada foto, seqüência e tudo mais e lendo, parece que você ta lá do ladinhos dela quando tudo aconteceu! E claro, as fotos são de babar muito!

Ela tem um blog no site da trip que eu já adicionei demais aos meus links, super recomendo!

Pois bem, eu virei uma fã dessa garota talentosíssima! Parabéns Autumn!

Auto-retrato da Autumn em Canoa Quebrada-CE

PS: Ah, mudei o tema e o cabeçalho do blog, ficou bom?

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Adorei o tema novo do cabeçalho! 😀

E muito show as fotos dela, hein? Uau!

Comentário por pammachado

Excelente fotógrafa. Quando vi também me envolvi e favoritei. Putz… parece que você tá fazendo parte da história contadas nas fotos nesse ensaio com May Lindstrom que por sinal é simplesmente perfeita.

Comentário por Luciano Azevedo

ahhh… não sei bem o q é… mas as fontes tão minúsculas. Acho que é o tema.

Comentário por Luciano Azevedo

Olha aí… http://www.flickr.com/photos/54535901@N00/2832664410/ deve ter dado um trabalho essa foto!!

Comentário por Thati

toda vez que entro aqui, um layout diferente? Se ficar mudando direto, vai virar característica! É essa sua ambição?
Muito bom esse layout! Aconselho ficar, e se ficar, me manda o banner para colocar no nosso grupinho nerd do ning!

Comentário por FenrirX




Deixe um comentário

