DanaPeper's Blog


Bad Luck
abril 26, 2010, 5:11 pm
Filed under: pessoal | Tags: ,

Oi mundo, meu aniversário é só em junho, então porque o meu inferno astral chegou mais cedo?

Vamos começar falando da pior coisa que me aconteceu esse ano: perdi o meu iPhone! Mas vocês devem estar se perguntando, comassim perder um iPhone todinho? Você foi roubada ou algo do tipo? Não caros leitores, não fui roubada, eu simplismente tenho um branco na minha memória no domingo dia 21 de março, mais precisamente por volta das 10h da manhã quando eu simplismente não me lembro onde satanás eu enfiei o telefone! Eu procurei em todos os lugares imaginavais e inimaginaveis (lixo, geladeira, forno, microondas…) e nada no bicho. Enfim, me conformei e dei por perdido e comprei outro semana passada porque não sei mais viver sem um. Sou fresca, sou fútil, pode me chamar do que quiser, mas eu estava arrazada por ter pedido e estou muito mais feliz com meu iPhone novo (3GS 16GB), apesar de estar lisa por pelo menos 5 meses, mas o que é um peido pra quem tá cagado, não é mesmo meu povo?

Quinta passada foi o high-top do meu azar:

1) O caso do e-mail urgente: primeiro de tudo minha mãe me acorda as 6h da manhã chorando porque não sabia abrir um e-mail urgente. Ai lá fui eu, toda trabalhada na paciência pra não mandar ela se fuder e voltar a dormir abrir a porcaria do e-mail. Era uma nota fiscal de uma das distribuidoras que o tapado do estagiario mandou sem transformar em PDF ai é lógico que nunca eu iria abrir sem o programa próprio dela… Bate-boca pra lá, bate-boca pra cá com o pessoal da distribuidora (me chamaram de burra educadamente varias vezes, claro, por eu não conseguir abrir um negócio que eles abrem com a maior facilidade lá) e depois de explicar pra eles o que é um arquivo em PDF, finalmente eles resolveram o problema lá. O engraçado que no dia seguinte minha mãe me falou que a nota que eles mandaram por e-mail eles tinham mandado impressa, junto com o combustível, ou seja, horas e horas de aborrecimento no telefone pra nada.

2) O caso das câmeras de seguranças inúteis no meu prédio: quem me acompanha no twitter, ficou sabendo dessa. Saio para comprar fraldas geriátricas pra minha avó (que está internada) e quando estou passando com o carro pelo portão o porteiro simplismente fecha ele na minha cara. Obviamente eu acelerei e sai, mas o portão ainda deu um toquinho na lateral esquerda do meu carro e eu desci com a macaca pra matar o filho da égua do porteiro. Sabe o que ele me disse? “Ah senhora, eu não te vi…”. Certo, e pra que diabos serve aquela câmera de segurança em cima do portão? Pra ele curiar quando alguém sai fazendo bola gato dentro do carro? Mas como meu carro não sofreu dano, eu relevei e fui comprar as fraldas…

3) A queda em frente ao hospital: O chamado urgente de fraldas geriatricas já estava a caminho de se resolver e eu estava subindo a rampa do hospital com as mãos ocupadas (sacola com pacote de fraldas, sacola com meu almoço, bolsa com o notebook e minha bolsa) e simplismente eu caio no chão! Não me pergunte como, nem porque, mas eu cai sentada no chão derrubando o que era de coisas todas pro ar! Resultado foi meu almoço escorrendo pela rampa do hospital, um mouse quebrado e dor na bunda… Como eu sou uma pessoa que consegue escorregar numa pipoca e tropeçar numa faixa de pedestre, o vento ter me dado uma resteira é até aceitável.

Felizmente, desde quinta a minha maré de azar tinha dado uma folguinha, até ontem. Estava eu as 20:30 indo do hospital para o meu automóvel e simplismente levo um murro na cabeça! Sim, um murro! Dois pivetes passando de bicicleta do meu lado decidiram me bater por safadeza, ou para roubar, eu não sei. Eu só sei que o resultado disso foi um deles me acertando no crânio! Como a cabeça é dura, mas não é inquebravel, ela está doendo até hoje… Agora me respondam: o que levam a duas criaturas dessas sairem distribuindo murros pelas pessoas na rua?

Eu só espero que a minha maré de azar tenha passado sabe? Outro murro na cabeça, perda de iPhone ou tombo na rampa do hospital me faria me agarrar com meu colchão inflável e me atirar da área de lazer aqui do prédio…

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Meu Deus, guria! Quanta coisa, hm? Me-do, isso sim! Ai, não me conformo que tu perdeu o iPhone, mas digo uma coisa, se tu achar ele e quiser se matar, tu me avisa, faz um preço bem leCau e pronto, já te ajuda nas parcelinhas do novo! HAHAHA Que tipos, eu nem queria um iPhone, mas depois o iMac, tudo o que começa com i minúsculo seguido de uma letra maiúscula, que vem com mordida numa certa fruta, eu to babando! HAHAHAHA

Melhoras aí nessa maré, que ela continue assim, bem e estável, né?

Beijão!

Comentário por Pam Machado

Minha filha, quanto aos porteiros do inferno, IPhones perdidos, tropeços inexplicáveis e incomeptência geral de estagiários e similares eu não sei como te ajudar, mas boys de bicicleta distribuindo socos, é fácil: passe por cima. Qualquer coisa você pode dizer que ficou atordoada com o murro e só viu que o menino estava preso no pá-ra-choque do carro quando foi entrar na garagem e o porteiro notou (“ah, ISSO você vê, né?”).

Comentário por Petras Furtado




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: